Uma Igreja Comprometida com a Palavra de Deus. Venha nos visitar e deixe o Senhor transformar a sua vida!.

terça-feira, 29 de abril de 2008

Devocional
Agarre todas as chances.

Assim, observarei de contínuo a tua lei, para todo o sempre [ouvindo, recebendo, amando e obedecendo Tua Palavra]. Salmos 119.44
(mesmo texto na linguagem de hoje)
Todos os dias obedecerei à tua lei; eu sempre a cumprirei.

Você pode encontrar-se com Deus enquanto está na cama. Você não tem de estar num quarto particular, com a porta fechada, ajoelhado, para se encontrar com Ele. Você pode encontrar-se com Ele enquanto estiver debaixo do chuveiro, enquanto dirige para o trabalho ou enquanto preso num congestionamento. Não estou sugerindo que você não deva separar tempo para Deus. Mas deve também tirar proveito de qualquer momento que tenha para que possa falar com Ele e ouvi-Lo. Não espere para falar com Ele até que você tenha uma hora totalmente livre Aproveite cada momento que encontrar para abrir os ouvidos à voz de Deus. Tire proveito de todos os momentos vagos e tenha comunhão com Ele.
Joyce Meyer

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Conheça a Deus intimamente

Conheça a Deus intimamente.

Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos [deleitai-vos, satisfazei-vos nele]. Filipenses 4.4

(mesmo texto na linguagem de hoje)
Tenham sempre alegria, unidos com o Senhor! Repito: tenham alegria!


Em Filipenses 3.10, o apóstolo Paulo escreveu: “[pois meu determinado propósito é] que eu possa conhecê-lo [que possa progressivamente tornar-me mais profunda e intimamente familiarizado com Ele, percebendo-o, reconhecendo-o e compreendendo as maravilhas da Sua pessoa, mais forte e claramente], e que eu possa, da mesma forma, vir a conhecer o poder abundante da sua ressurreição [a qual é enxertada nos crentes]”. Quando você cresce no conhecimento de Deus, fica tão feliz que isso afugenta o diabo de sua vida. Decida que este dia será dedicado a reconhecer o poder de Deus operando em sua vida. Mantenha sua mente naquilo que é correto, verdadeiro, amável, puro e de boa fama (veja Filipenses 4.8).