Uma Igreja Comprometida com a Palavra de Deus. Venha nos visitar e deixe o Senhor transformar a sua vida!.

sexta-feira, 4 de junho de 2010



APRENDENDO A APROVEITAR UM FERIADO



Todo feriado é sempre a mesma coisa: a família se reúne para saber o que fazer?aonde ir? como aproveitar esse dia tão especial ?? E já de olho nos próximos feriados, nós da Família Antioquia queremos te ajudar.

No último dia 3 de maio, Feriado de Corpus Christi, os Jovens da Igreja Cristã Antioquia, em Guadalupe, aproveitaram o dia ao máximo com almoço em restaurante, boliche, futebol e cinema. Roteiro 5 estrelas assinado pelo Pr Josué Praça. Ufa! Muita coisa??!! Não para quem deseja realmente se divertir.

Deu vontade de ter ido?? Nós também!!. Então no próximo feriado .. não importa o passeio.. lembre-se que não podem faltar alguns ingredientes.




( Para ver com maior clareza, basta clicar na foto)

domingo, 30 de maio de 2010

DIA DE ORAÇÃO PELA IGREJA PERSEGUIDA


A Igreja Cristã Antioquia ,em Copacabana, lembrou neste 30 de maio, o Domingo de Oração da Igreja Perseguida. Com muitas fotos, slides e vídeos fornecidos pela Portas Abertas, todos os presentes ficaram impactados ao verem quantos países ainda continuam na ditadura contra o evangelho. Outro ponto que surpreendeu bastante foi ouvir o testemunho de uma missonária que passou meses trancada num contâiner sob sol escaldante, só para ser forçada a renunciar o evangelho. Ela nao fez isso, e com a ajuda jurídica da Portas Abertas, hoje... graças a Deus, está liberta .

E nesse dia tão especial e importante para o evangelho mundial, nossos irmãos de Copacabana puderam adorar ao Senhor juntamente com o Ministério de Dança É Pra Ti Senhor, da nossa Igreja Cristã Antioquia, em Guadalupe. Todas as ministrações também enfatizaram a importância de se proclamar o nosso do Senhor entre as Nações. Veja um pouco das fotos: