Uma Igreja Comprometida com a Palavra de Deus. Venha nos visitar e deixe o Senhor transformar a sua vida!.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Devocional - A Chave para a Alegria


A chave para a alegria

"O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo [separando-vos das coisas profanas, tornando-vos puros e totalmente consagrados a Deus]; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados [e encontrados] íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo (o Messias)" 1 Tessalonicenses 5.23

(mesmo texto na linguagem de hoje)
Que Deus, que nos dá a paz, faça com que vocês sejam completamente dedicados a ele. E que ele conserve o espírito, a alma e o corpo de vocês livres de toda mancha, para o dia em que vier o nosso Senhor Jesus Cristo.

A justiça é uma das chaves para desfrutar bem cada dia de sua vida. Estar num relacionamento correto com Deus é algo disponível a nós simplesmente por meio da nossa fé em Jesus Cristo. Essa segurança nos dá paz em cada situação, e a paz traz alegria.
A Palavra de Deus (Bíblica) diz para ouvirmos com atenção aquilo que o Senhor nos diz, pois Ele falará de paz aos seus santos (aqueles que estão numa posição correta com Ele), desde que não caiam em insensatez autoconfiante (Salmos 85.8). Antes de fazer planos hoje, ouça a voz de Deus para assegurar-se de que você está seguindo a Sua paz na Sua justiça nesse dia.

Joyce Meyer