Uma Igreja Comprometida com a Palavra de Deus. Venha nos visitar e deixe o Senhor transformar a sua vida!.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

quarta-feira, 19 de maio de 2010



NÃO DESPREZE OS PEQUENOS COMEÇOS

Jamais na sua vida despreze os pequenos começos. Tudo o que é grande já foi um dia pequeno. Essas fotos a seguir certamente entrarão para a história, como o dia em que o povo que orou... pisou na terra da promessa. Mas o prédio, as cadeiras, o púlpito?? Tudo isso vem através do esforço, é assim que o Reino de Deus é conquistado. Por esforço. O quanto você tem se esforçado?




segunda-feira, 17 de maio de 2010

domingo, 16 de maio de 2010

MINISTÉRIO DE DANÇA ANTIOQUIA FAZ UM ANO

NOSSO é isso mesmo, o NOSSO Ministério de Dança " É Pra ti Senhor", da Igreja Cristã Antioquia, em Guadalupe, celebrou 01 ano de existência no útlimo dia 08 de maio, de 2010.

O Culto especial de aniversário ministrado pelo Pr Josué Praça, foi pura unção e muitos dos que estiveram na nossa congragação foram tocados e impactados por coreografias especiais que a todo o tempo, chamavam a presença do Espírito Santo de Deus.

Se você não pode estar presente ou se gostaria de rever os momentos desse dia tão especial e que certamente alegrou o coração do Senhor, é só clicar no slide.

Caso você queira saber mais sobre o Ministério de Dança " É Pra ti Senhor", basta clicar neste link Igreja Cristã Antioquia e mandar email.


TESTEMUNHO: ENGENHEIRO DOA PLANTA DO TEMPLO

Tem coisas que só Deus faz.
Nossa... e como é bom quando isso acontece!
Nós, da Igreja Cristã Antioquia... estamos como quem sonha.
O Senhor mais uma vez nos surpreendeu. Ele tocou no coração de um Engenheiro que é parente de uma irmã da Igreja e esse rapaz se prontificou a doar toda a planta que precisaríamos para a construção do templo, em Guadalupe. Glória a Deus.

E tem mais, neste sábado 15 de maio, ele esteve com o Pr Josué Praça e com o irmão Davi Reiche vistoriando o terreno , e confirmou que toda a estrutura existente está em ótimo estado, que os pilares foram feitos com pedra de mão e que a construção é para lá de sólida e que pode receber todo o revestimento de cimento e massa que já pensavamos em fazer.

E nao pára por aí, não! Esse mesmo Engenheiro , profissional com larga experiência em Engenharia Civil, também atua na área de Segurança do Trabalho. Isso quer dizer que não precisaremos nos preocupar em pensar nas saídas de incêndio e nas rotas de fuga para casos de acidente... coisas que todo o grande templo deve ter. Ele colocará tudo na planta!!

Só o Senhor para providenciar o grande e o pequeno. Tudo Ele faz.
Glória a Deus!!!!!!!!!!