Uma Igreja Comprometida com a Palavra de Deus. Venha nos visitar e deixe o Senhor transformar a sua vida!.

quinta-feira, 27 de março de 2008

Você não é deste mundo.

Eles continuam no mundo... [mas] eles não são do mundo, como também eu não sou... peço... que os guardes (proteja-os) do mal.JOÃO 17.11, 14-15

(mesmo texto na linguagem de hoje)
Agora estou indo para perto de ti. Eles continuam no mundo, mas eu não estou mais no mundo. Pai santo, pelo poder do teu nome, o nome que me deste, guarda-os para que sejam um, assim como tu e eu somos um. Eu lhes dei a tua mensagem, mas o mundo ficou com ódio deles porque eles não são do mundo, como eu também não sou. Não peço que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno.


As pessoas do mundo estão sob tal pressão que são freqüentemente rudes, apressadas, explosivas e frustradas. Elas experimentam estresse financeiro e conjugal e o estresse de criar filhos num mundo incerto e em transformação. Por causa do estresse mental do trabalho e do estresse físico, da sobrecarga, algumas pessoas parecem ser bombas-relógio prontas a explodir. Como cristão, você não precisa sucumbir ao estresse que afeta as pessoas que não conhecem Jesus como seu Salvador. Você não tem de operar no sistema do mundo. Deus proveu caminhos para você viver no mundo sem ser afetado por esse tipo de estresse. Jesus é o Príncipe da Paz, e seguir a liderança do Espírito Santo sempre o levará à paz e à alegria, e não à ansiedade e à frustração.
Joyce Meyer

Nenhum comentário: