Uma Igreja Comprometida com a Palavra de Deus. Venha nos visitar e deixe o Senhor transformar a sua vida!.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

IGREJA CRISTÃ ANTIOQUIA EM GUADALUPE CELEBRA DIA DAS MÃES

Como diz em Isaias 59:14 “... o direito se retirou, e a justiça se pôs de longe; porque a verdade anda tropeçando pelas praças, e a retidão não pode entrar.”


Este é o mundo em que vivemos, um mundo onde não há retidão, onde a justiça se pôs de longe... Onde as pessoas usam seu livre-arbítrio para atenderem o desejo de sua carne e negar a vontade do Senhor para suas vidas... Onde o aborto é tido como discussão de direito... E tantas mulheres precipitam vidas ainda informes, e sujam suas mãos de sangue inocente...


Considerando a realidade deste mundo... Nós da Igreja Cristã Antioquia realizamos no dia 22 de Maio um culto em Ação de Graça e Homenagem às Mães. Com uma abençoada programação com palavras de bênçãos do Pr. Adérito e da Ir. Ana Lúcia Domingues, louvores com o Coral de Mulheres “Regidas por Cristo”, Adoração realizada pelo Ministério de Danças “É pra Ti Senhor” e Vídeo-teatro da Juventude Kia.

Tivemos o prazer de poder agradecer e engrandecer o nome do Senhor Jesus pela vida de mulheres virtuosas, guerreiras e sábias que atenderam ao chamado do Nosso Senhor à maternidade. Mulheres valorosas que souberam dizer sim para a vida e não à morte! Dizendo sim para a vontade de Deus! Pois ser mãe é... Ser portadora do Milagre da vida!


Mamães, obrigada por nos deixar nascer... Por tudo isso, A Igreja Cristã Antioquia agradece ao Senhor Jesus pela vida de vocês, mães!


Por Selma Dezonne

Igreja Cristã Antioquia em Guadalupe

Nenhum comentário: