Uma Igreja Comprometida com a Palavra de Deus. Venha nos visitar e deixe o Senhor transformar a sua vida!.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

OBRA DO TEMPLO EM GUADALUPE É NOVAMENTE ABENÇOADA

A mão do Senhor continua sobre o nosso Ministério , liberando bençãos e bençãos sem medida. Em menos de 15 dias, o Carnê de Fidelidade que visa arrecadar recursos para a construção do Templo da Igreja Cristã Antioquia, em Guadalupe, já imprimiu marca de benção na vida de duas irmãs. E nesta terça-feira, 25 de maio, fomos mais uma vez abençoados de forma milagrosa, espetacular.

Uma missionária do Japão que muito nos ajudou em ofertas para a conquista da Kombi e do pagamento inicial para a compra do terreno, chegou de viagem. Ela veio do Japão, do outro lado do mundo. Veio para ficar hospedada em Guadalupe, na casa de alguns parentes , e na bagagem nos troxe um presente. Um presente que só Deus sabia o quanto estávamos precisando. Um presente que nao foi pedido, mais foi liberado pelo Senhor. Um presente que sem dúvida alguma foi resposta de oração.

Essa irmã deu a Igreja uma oferta de 10 mil reais. Nós somos eternamente gratos ao Senhor e a essa querida e desejamos que as mais ricas beçãos do Senhor repousem sobre a vida dela e sobre a tua também, que aceitou o desafio de conquistar o Templo através do Carnê de Fidelidade.

Milagre não se explica... se vive.
Olhe o mapa abaixo e renove a tua fé! Creia que para o Senhor não há impossíveis em cada uma das suas promessas. ( PARA VER O MAPA COM MAIOR CLAREZA, CLIQUE SOBRE ELE)


Nenhum comentário: